quarta-feira, 30 de maio de 2018



*AUXÍLIO DOS ANIMAIS NO PLANO ESPIRITUAL*
Contou-nos Chico que, quando estava psicografando o livro Libertação, de André Luiz, os Espíritos amigos o levaram até aquela “cidade estranha”, descrita no capítulo IV.
Quando os espíritos me levaram lá- disse-nos -, como providência para auxiliar na recepção do livro que havíamos começado a psicografar, porque em muitos casos, semelhante iniciativa é importante, percebi que eles se faziam acompanhar por diversos cães treinados, como os que são utilizados na Terra pela polícia. Reparei que eram cães enormes, com grandes mandíbulas, e ferozes, que impediam a aproximação de entidades que, por ventura, pudessem nos abordar. Eles ladravam, mas permaneciam atentos e, ao menor sinal, estavam prontos para nos defender de um possível ataque.
E arrematou:
Os animais participam de muitas expedições de socorro que são levadas a efeito em regiões de difícil acesso do Mundo Espiritual.
No livro Nosso Lar, André Luiz nos fala, por exemplo, dos pássaros, os "íbis viajores", que devoram as formas mentais. Os "Samaritanos" são auxiliados por eles, pelos cães e muares.
(Livro: Chico Xavier, O amigo dos animais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário